Espaço PTC:

Leia o comunicado do webmaster
Bom dia caro leitor,
Estou mantendo este blog para publicar as melhores dicas para ganhar dinheiro na Internet. Com o tempo, os meus ganhos com programas PTC aumentaram muito mais do que eu esperava. Por isso, separei o meu site em duas categorias: "Pay-to-Click (PTC)" e "Ganhe dinheiro com seu site".

Contrui um ranking dos sites PTC que mais me pagaram e publiquei no site BuxRank.rg3.net. Eu atualizo praticamente todos os dias o Ranking PTC.

Também estou mantendo em dia uma lista de scamers: Sites fraudulentos, que não pagam.

Peço a você, leitor, que teste os sites, comente e indique novos para podermos, juntos, fazer com que os rankings fiquem cada vez mais confiáveis!

Muito Obrigado
Webmaster OPM

sexta-feira, 4 de julho de 2008

A.W.Surveys - Responda perguntas rápidas e ganhe!

* Programa duvidoso saiba mais no final do post
A.W.Surveys é um site em que você se cadastra e tem que responder perguntas pra ganhar dinheiro, você recebe 6$ dólares por se registrar e 4$ dólares por cada 2 perguntas respondidas.

Você deve entrar no site que está na pergunta e falar sobre o site, sobre o visual, se o site é agradável ou não. Na verdade, ele pede suas primeiras impressões sobre o site, numa breve frase.
Por exemplo, se for um site de produtos, você pode responder assim:

This Website is about products. It has a nice layout.
(Esse é um Website sobre produtos. Ele tem visual agradável.)

Você deve responder todas as perguntas em inglês, mas se não sabe inglês não se preocupe, use a ferramenta de idiomas do Google (coloque o tradutor nos seu favoritos) .

Só tome cuidado pra não responder muitas com respostas idênticas ou com um inglês bem tosco. Se você responder todas as perguntas você ganha 26$ dólares.

Cadastro

Para cadastrar acesse o site A.W.Surveys.com
  1. No topo do site, clique em "Create Free Acount" ;
  2. Preencha o Formulário;
    • Username - Escolha um nome de usuário
    • Password - Senha (mínimo 7 digitos - máximo 15)
    • First Name - Seu nome
    • Last Name - Seu sobrenome
    • Gender - male = masculino, female = feminino
    • Age - Idade (teoricamente, tem que ser 18+)
    • E-mail address - Seu e-mail verdadeiro

  3. Pronto, agora digite o código de segurança abaixo e clique em Create Free Account.

Responda as perguntas

  1. Para responder as perguntas clique em "Home" no topo do site: As perguntas são os links que estão em “The Following Surveys are Available” ;
  2. Responda em inglês ;
  3. Tente caprichar nas respostas ;
ATENÇÃO, SÓ FUNCIONA, SE FIZER TUDO CERTINHO, NÃO TENTE CADASTRAR MAIS DE UMA CONTA! O A.W. SURVEYS TEM UM SISTEMA QUE DETECTA FRAUDES.

Se o que você ganhar respondendo não atingir o valor mínimo para receber, você pode indicar pessoas e ganhar um tanto fixo por indicado. (1.25$ dólares)

Eles te dão um link, que você pode indicar para amigos ou no seu blog. Para saber qual é seu link entre na página "Refer Friends and Earn 1.25 per Friend" no final da "Home"

Eles pagam via PayPal.

Scam??

Muitos dizem que esse programa não paga e que é fraude... Tenho amigos que juram que ja receberam. Vou tentar e aviso aos leitores o mais rápido possível !
Muito Obrigado!

8 comentários:

Anônimo disse...

E ai, já testou o A.W.Surveys ?
É fraude?

Master disse...

muito lixo. exemplo: se seu refer friend fizer 2 contas com mesmo IP o progama vai entender que vc fraudou (para ganhar mais account refer friends) e ao tentar sacar seu dinheiro para o paypal (depois de tudo que vc passou para adquirir o valor minimo a sacar) vai lhe enviar um e-mail dizendo que vc fraudou....

vander disse...

Olá pessoal!
Neste topico vou ensinar como ter uma conta rapidshare premium a grandes velocidades e download multiplos, sem pagar nada, tambem serve para o megaupload e varios outros sites ...

1º: Ir ao site www.paypal.com/ e carregar no link "Sign up" no canto direito, depois selecionar o vosso pais, (ex: portugal), e na linguagem deixam estar, depois selecionam "Personal" "carregam em Get Started"
Metam o vosso nome (pode ser falso) o ultimo nome, etc, depois dos dados todos completos carregam em "I agree.Create My Account" (atençao o email tem que ser verdadeiro, vai ser com esse email que vao aceder a conta)


De seguida carregam em cancelar"cancel" , depois em continue



2º: Ir ao site http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=chapoca e vai ser ai aonde vao começar a ganhar dinheiro para a conta rapidshare ou megaupload, entao carregam no lado direito aonde diz "Create a free account" preencham os dados(atençao o email tem que ser verdadeiro pois a seguir ao registo vao receber um mail para confirmar o registo

3º É nesta fase que vão começar a ganhar dinheiro, mas perguntar vocês agora a fazer o que??? não se preocupem pessoal não vao fazer nada de mais senao responder a umas perguntas sobre o que vêem nos sites que eles metêm la os links.


Entao depois terem feito o login no A.W.Surveys na parte central do site diz "The Following Surveys are Available:" essas sao as vossas perguntas a prmeira pergunta ganham 6 dolares, e todos dias existem novas perguntas, entao v clicam em "click here to submit BOTH Reviewsamos carregar na primeira pergunta e clicam em "Start Survey Now


depois carregam aonde diz "Click Here for Website 1" cada formulario tem espaço para duas perguntas, entao depois de clicarem la, quando o site abrir têm de ver sobre o que é que fala o site, o primeiro site custuma ser sempre sobre EARN FREE REWARDS, entao la na resposta no awsurveys so têm de dizer "This site is about EARN FREE REWARDS" pronto! e o mesmo na pergunta em baixo,


depois de respondidas as duas perguntas entao v clicam em "click here to submit BOTH Reviewsamos e ganharam 4 dolares, quando atingirem os 70 dolares, o dinheiro é rtansferido para a conta paypal onde depois podem pagar a conta rapidshre a custo zero! Até eu já tenho uma conta por um ano, bom pessoal espero que tenham gostado, é isso ai...

leandro santos disse...

se vcs quizerem ganha dinheiro realmente e compra conta vip no RapidShare e no MEGAUPLOAD e varios outros sites e so se cadastra nesse site aki http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=chapoca e em ingues mais quem nao saber ingues e so usa o google tradutor eu fiz o cadastro e respondi umas perguntas facil e ganhei 90 dolares e comprei conta vip no rapidshare e no megaupload po um ano espero q tenha ajudado a vcs abraçoss ..

Anônimo disse...

bom comeco

Anônimo disse...

Ai,o Vander Ja esta divulgando para ganhar dinheiro' \o

Sr. Bling disse...

Cliquem aqui para começarem a ganhar dinheiro no A.W.Surveys. Não é vírus!
Podem confiar!

Anônimo disse...

entrem aki http://www.ADmimsy.com?R=ovodoce123 e façam suas contas e ganhe bastante grana esse aki paga direitinho e é muito melhor que a merda do neobux,neobux paga 1 centavo por clik aki paga de 3 centavos pra cima muito melhor entrem ae e façam suas contas e ganhe bastante

 
Clicky Web Analytics