Espaço PTC:

Leia o comunicado do webmaster
Bom dia caro leitor,
Estou mantendo este blog para publicar as melhores dicas para ganhar dinheiro na Internet. Com o tempo, os meus ganhos com programas PTC aumentaram muito mais do que eu esperava. Por isso, separei o meu site em duas categorias: "Pay-to-Click (PTC)" e "Ganhe dinheiro com seu site".

Contrui um ranking dos sites PTC que mais me pagaram e publiquei no site BuxRank.rg3.net. Eu atualizo praticamente todos os dias o Ranking PTC.

Também estou mantendo em dia uma lista de scamers: Sites fraudulentos, que não pagam.

Peço a você, leitor, que teste os sites, comente e indique novos para podermos, juntos, fazer com que os rankings fiquem cada vez mais confiáveis!

Muito Obrigado
Webmaster OPM

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Como criar uma conta no PayPal


Para receber o dinheiro dos programas PTC você deve, na maioria das vezes, ter uma conta
AlertPay ou PayPal. São bancos online ja muito conhecidos pelos internautas do mundo inteiro. Esses dois sistemas são inteiramente grátis e seguros. Por isso, desconfie-se dos sites PTC que pagam de maneira diferente.


Primeiro passo:

PayPal - Cadastre-se
Segundo passo:
Clique em "Sign Up" na parte superior do site.

Terceiro passo:
Escolha o tipo de conta: Personal, Premier ou Business. (Recomendo "Personal")

Quarto passo:
Preencha todos os campos corretamente.

Quinto passo:

Você receberá um e-mail com o link de confirmação.

Basta clicar e fazer o login na página inicial.

Pronto, agora você pode receber de maneira segura o dinheiro dos PTCs!

0 comentários:

 
Clicky Web Analytics