Espaço PTC:

Leia o comunicado do webmaster
Bom dia caro leitor,
Estou mantendo este blog para publicar as melhores dicas para ganhar dinheiro na Internet. Com o tempo, os meus ganhos com programas PTC aumentaram muito mais do que eu esperava. Por isso, separei o meu site em duas categorias: "Pay-to-Click (PTC)" e "Ganhe dinheiro com seu site".

Contrui um ranking dos sites PTC que mais me pagaram e publiquei no site BuxRank.rg3.net. Eu atualizo praticamente todos os dias o Ranking PTC.

Também estou mantendo em dia uma lista de scamers: Sites fraudulentos, que não pagam.

Peço a você, leitor, que teste os sites, comente e indique novos para podermos, juntos, fazer com que os rankings fiquem cada vez mais confiáveis!

Muito Obrigado
Webmaster OPM

terça-feira, 8 de julho de 2008

Para iniciantes em PTC

Websites do tipo Pay To Click (PTC) garantem-lhe que ganhe alguns euros/dólares todos os dias com um pouco ou mesmo nenhum esforço. Tudo o que tem que fazer é clicar em links, anuncios, ler mails ou completar a questionários. Muitos dos sites que pagam para clicar requerem que clique num anuncio e o veja por 30 segundos, só depois a sua conta será creditada. Quando a sua conta atinguir o valor de pagamento mínimo, pode requerer o pagamento desse mesmo valor, que é normalmente via AlertPay ou PayPal. Mantendo-se ativo em alguns destes programas pode aumentar consideravelmente os seus rendimentos de uma maneira regular e estável. Muitos utilizadores de pay to click pagam as suas despesas e contas mensais com os ganhos vindos de sites que pagam para clicar (PPC).

No entanto nem todos os websites de PTC são iguais, alguns oferecem muitos anuncios para clicar, enquanto que outros oferecem poucos anuncios. Alguns fazem pagamentos seguros e frauduletos e outros não, e também devido à explosão do marketing pay-to-click, muitos falsos websites apareceram com esquemas para enganar utilizadores.

Este blog vai ajudar a tentar identificar os melhores sites que pagam para clicar (pay to click) baseado na minha experiência pessoal e de muitos outros. A ordem em que aparecem no blog, bem como na barra lateral de links tem em conta fatores como o numero de anuncios, links, mails ou questionários clicáveis disponiveis, a facilidade em ganhar dinheiro, o método de pagamento (AlertPay, PayPal ou outros), a rapidez e fiabilidade nos pagamentos

NOTA: Devido a mudanças nas politicas internas do PayPal a maioria dos sites Pay to click decidiu mudar o sistema de pagamento para o AlertPay, e alguns obrigam mesmo a criar conta para aceder novamente aos seus sites.


Muito Obrigado
OPM

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom seu blog....

mas tenho uma duvida com relaçao ao foxcash>>> gostaria de saber como eu visualizo a qtd de $ que possuo e como faço pra transferir pro paypal..

Flw... Parabens pelo blog!

Anônimo disse...

Kenneth,

Muito obrigado! Estou feliz que aprecie o blog!

No FoxCash, primeiro, certifique-se que esta logado e depois clique em "Stats" no menu superior.

Para transferir você deve ter $10 e 250 cliques. Depois da manutenção que fizeram, os pagamentos são feitos via AlertPay. É só clicar em "cashout".

Até mais e bons lucros!
Rhavi Lirio

 
Clicky Web Analytics