Espaço PTC:

Leia o comunicado do webmaster
Bom dia caro leitor,
Estou mantendo este blog para publicar as melhores dicas para ganhar dinheiro na Internet. Com o tempo, os meus ganhos com programas PTC aumentaram muito mais do que eu esperava. Por isso, separei o meu site em duas categorias: "Pay-to-Click (PTC)" e "Ganhe dinheiro com seu site".

Contrui um ranking dos sites PTC que mais me pagaram e publiquei no site BuxRank.rg3.net. Eu atualizo praticamente todos os dias o Ranking PTC.

Também estou mantendo em dia uma lista de scamers: Sites fraudulentos, que não pagam.

Peço a você, leitor, que teste os sites, comente e indique novos para podermos, juntos, fazer com que os rankings fiquem cada vez mais confiáveis!

Muito Obrigado
Webmaster OPM

domingo, 6 de julho de 2008

Os melhores PTC's da Internet - TOP RANKING PTC

RANKING COMPLETO DISPONÍVEL NO SITE BUXRANK.RG3.NET

Ótimo PTC. Novo!
http://img155.imageshack.us/img155/2271/testeba4.png


RANKING COMPLETO DISPONÍVEL NO SITE BUXRANK.RG3.NET



Registre-se no TurboBux

Registre-se no Advercash

7 comentários:

SAGA GALLACTUS disse...

TBM USO PTCS
VISITE
http://www.paypalxalertpay.blogspot.com/

Anônimo disse...

como eu recebo o dinheiro?

Flores Astrais disse...

Olá,

Depende de cada programa. A maioria aceita PayPal ou AlertPay que são sites confiáveis.

Bons lucros
=)

Hellmanns disse...

após me registrar em um site, quais são os links q devo estar clicando para,começar a ganhar dinheiro ??em q parte do site estarão estes links??

aguardo por uma resposta
Agradeço

Flores Astrais disse...

Rafael,

normalmente, nos sites você clica em "Surf Ads"

Até mais!

Anônimo disse...

Sites better than neobux!

Earn more money by signing up these two great ptcs:

Upbux:

Register here: http://www.upbux.com/r?rh=8141627054B410CF2AAA6F

To be more specific to our member you can:
Earn up to $ 0.02 (2 U.S. cents) per click.

Earn up to $ 0.01 (1 U.S. cent) for every ad your referrals click.

Access detailed account and referrals statistics.

Instant Payments Processing.

--------------------------

Izybux:

register here: http://www.izybux.com/?r=22641

Standard Members

* $ 0.01 per click
* $ 0005 per referral click
* Graphs of click statistics along with referral statistics
* Instant Payments

Premium Members

* $ 0.01 per click
* $ 0.01 per referral click
* In depth graphs of each referral plus more
* Instant payments

Anônimo disse...

Standard Members
* $ 0.01 per click
* $ 0005 per referral click

http://www.cashnhits.com/index.php?view=ptp&ref=lwisgomes

 
Clicky Web Analytics