Espaço PTC:

Leia o comunicado do webmaster
Bom dia caro leitor,
Estou mantendo este blog para publicar as melhores dicas para ganhar dinheiro na Internet. Com o tempo, os meus ganhos com programas PTC aumentaram muito mais do que eu esperava. Por isso, separei o meu site em duas categorias: "Pay-to-Click (PTC)" e "Ganhe dinheiro com seu site".

Contrui um ranking dos sites PTC que mais me pagaram e publiquei no site BuxRank.rg3.net. Eu atualizo praticamente todos os dias o Ranking PTC.

Também estou mantendo em dia uma lista de scamers: Sites fraudulentos, que não pagam.

Peço a você, leitor, que teste os sites, comente e indique novos para podermos, juntos, fazer com que os rankings fiquem cada vez mais confiáveis!

Muito Obrigado
Webmaster OPM

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Matched.co.uk - Ganhe em libras

O Matched.co.uk é bastante interessante: ele paga um valor fixo (por mês) para exibirmos os banners deles e pagam em Libras!
Você pode adicionar no máximo 5 sites. Cada site pode ter 5 banners: em páginas diferentes.

Ganhos

Matched.co.uk paga para cada banner que você publica no seu site, deixando ele lá por 1 mês.
Você recebe £ 3 (3 libras) por cada página com o banner, e você pode ter 5 páginas com banners por site adicionado, conseguindo fácil cerca de 15 libras por site adicionado!
E você ainda ganha um bonus de £5 (5 libras) para se registrar como Publisher (publicador).

Resumindo

No final do mês, se você tiver 5 sites adicionados, com 5 páginas em cada um, você ganha £75 por mês! E mais: você ganha £5 a cada pessoa que convidar!

Cadastre-se no Matched.co.uk
Os pagamentos são feitos através de Paypal todo 15 dia do mês.

1 comentários:

Unknown disse...

queria saber se posso fazer isso em meu blog e se eles pagam direitinho?

 
Clicky Web Analytics