Espaço PTC:

Leia o comunicado do webmaster
Bom dia caro leitor,
Estou mantendo este blog para publicar as melhores dicas para ganhar dinheiro na Internet. Com o tempo, os meus ganhos com programas PTC aumentaram muito mais do que eu esperava. Por isso, separei o meu site em duas categorias: "Pay-to-Click (PTC)" e "Ganhe dinheiro com seu site".

Contrui um ranking dos sites PTC que mais me pagaram e publiquei no site BuxRank.rg3.net. Eu atualizo praticamente todos os dias o Ranking PTC.

Também estou mantendo em dia uma lista de scamers: Sites fraudulentos, que não pagam.

Peço a você, leitor, que teste os sites, comente e indique novos para podermos, juntos, fazer com que os rankings fiquem cada vez mais confiáveis!

Muito Obrigado
Webmaster OPM

sábado, 5 de julho de 2008

Money4Banners - Ganhe exibindo banners

O Money4Banners é um site (semelhante ao Matched) que paga $5 (dólares) por mês, para você manter banners em cada site!

OBS: Quando eu digo "cada site", significa que você irá mandar os sites no qual quer ganhar dinheiro, eles irão avaliar o site para ver se aceitam ou não.
Caso aceitem, você já pode receber os códigos dos banners e colocar no seu site!

ATENÇÃO: são raros blogs serem aceitos, aconcelho a criarem sites, em servidores de graça como Freewebs.com para mandar no site.

Para quem é novo no site, você ganha $10 de bonus no primeiro pagamento.
Os pagamentos são feitos através de Paypal, sem valor mínimo.

Cadastre-se no Money4Banners

1 comentários:

Anônimo disse...

Parece ser um programa muito interresante, até agora estava inscrito num parecido mas não me parece muito bom pelo facto de so aceitar visualizaçoes de certos paises...

Já agora passe pelo meu Blog, aposto que tenho 2 Tutoriais que o vão interesar bastante...

[]'
Turnitcool

 
Clicky Web Analytics