Espaço PTC:

Leia o comunicado do webmaster
Bom dia caro leitor,
Estou mantendo este blog para publicar as melhores dicas para ganhar dinheiro na Internet. Com o tempo, os meus ganhos com programas PTC aumentaram muito mais do que eu esperava. Por isso, separei o meu site em duas categorias: "Pay-to-Click (PTC)" e "Ganhe dinheiro com seu site".

Contrui um ranking dos sites PTC que mais me pagaram e publiquei no site BuxRank.rg3.net. Eu atualizo praticamente todos os dias o Ranking PTC.

Também estou mantendo em dia uma lista de scamers: Sites fraudulentos, que não pagam.

Peço a você, leitor, que teste os sites, comente e indique novos para podermos, juntos, fazer com que os rankings fiquem cada vez mais confiáveis!

Muito Obrigado
Webmaster OPM

sábado, 5 de julho de 2008

BidVertiser - Alternativa ao AdSense!

O BidVertiser é uma rede de anúncios do tipo CPC, ou seja, você ganha dinheiro quando o visitante clica em algum anúncio em sua página. Surgiu como uma boa alternativa ao Google AdSense, permitindo uma adesão imediata e um valor mínimo de pagamento de 10 dólares, via PayPal, tornando uma alternativa interessante comparados ao inatingível 100 dólares do Google AdSense. Eu comecei a utilizar o Bidvertiser logo no início do meu blog, e logo consegui ter melhores retornos que no AdSense, o valor de 10 dólares mínimo para pagamento são um motivador e o valor por clique costuma também ser mais alto que no Adsense.

Para quem esta começando o BidVertiser pode ser uma grande opção para obter ganhos mais rápidos.

Cadastre-se no BidVertiser

3 comentários:

John Hoffmann disse...

Muito bom o seu blog!
eu ja me cadastrei no BIDVERTISER, estou ganhando 1 cents por cada pessoa clica nos anuncios, agora irei testar os Money Banner..
abraço.Gostaria de mais informações sobre ptc's se possivel!
abraço.;;

Flores Astrais disse...

Olá John,

Hoje postei dois artigos sobre PTC:
"O que é PTC?"
"10 Dicas para ganhar meis dinheiro com PTC"

Muito obrigado pelos comentarios!
E volte sempre! =)

Abraço
Rhavi Lirio

Blogger disse...

Are you looking to earn cash from your websites by using popup advertisments?
If so, have you tried using PopCash?

 
Clicky Web Analytics