Espaço PTC:

Leia o comunicado do webmaster
Bom dia caro leitor,
Estou mantendo este blog para publicar as melhores dicas para ganhar dinheiro na Internet. Com o tempo, os meus ganhos com programas PTC aumentaram muito mais do que eu esperava. Por isso, separei o meu site em duas categorias: "Pay-to-Click (PTC)" e "Ganhe dinheiro com seu site".

Contrui um ranking dos sites PTC que mais me pagaram e publiquei no site BuxRank.rg3.net. Eu atualizo praticamente todos os dias o Ranking PTC.

Também estou mantendo em dia uma lista de scamers: Sites fraudulentos, que não pagam.

Peço a você, leitor, que teste os sites, comente e indique novos para podermos, juntos, fazer com que os rankings fiquem cada vez mais confiáveis!

Muito Obrigado
Webmaster OPM

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Possibilidades de ganhos com PTC

Quem usa programas Pay-to-Click já conhece de cor a continha que todos os sites de PTC colocam na homepage:

* If you click 10 ads per day = $0.15
* 20 referrals click 10 ads per day = $2.00
* Your daily earnings = $2.15
* Your weekly earnings = $15.05
* Your monthly earnings = $60.02
Significa:
* Se você clicar em 10 links por dia = $0.15
* 20 indicados clicam em 10 links por dia = $2.00
* Seus ganhos por dia = $2.15
* Seus ganhos por semana = $15.05
* Seus ganhos por mês = $60.02
Para que você atinja este valor por mês é preciso fazer um grande esforço. Conseguir 20 indicados ativos não é nem um pouco fácil.
Mas você participar de varios programas ao mesmo tempo isto é facilmente possível. Se você participasse de todos os sites do BuxRank.rg3.net seria:

* Você participa de 10 sites de PTC
* Se você clicar em 10 links por dia (em cada) = $1.50
* 20 indicados clicam em 10 links por dia = $20.00
* Seus ganhos por dia = $21.50
* Seus ganhos por semana = $150.50
* Seus ganhos por mês = $600.20
Agora, falando sério, vamos supor que você participa de 5 programas ativamente, e que em cada um desses programas você tenha 10 indicados ativos. Com um pouco de esforço essa meta pode ser atingida. Suas chances de ganhos reais são:

* Você participa de 5 sites de PTC
* Se você clicar em 10 links por dia (em cada) = $0.75
* 10 indicados clicam em 10 links por dia = $5.00
* Seus ganhos por dia = $5.75
* Seus ganhos por semana = $40.25
* Seus ganhos por mês = $161.00
Para isso, clique muito e convide mais ainda!
Quanto mais programas participar maiores são suas chances. Mas cuidado para não perder tempos com scams (programas fraudulentos).

Confira o BuxRank.rg3.net diariamente e veja os melhores PTCs da Internet.
Obs.: O Ranking se encontra na página principal do Blog O Ponto Máximo também...

3 comentários:

WhyNot disse...

Hi,

I'm new on this PTC thing. But I found this site dailyclicks and for what I read the only negative thing it's the payment time.

The big new in this site is the MORE THEN 60 ADS EVERY DAY... just make the calculations...

http://www.DailyClicks.biz/?r=whynot


Good clicks,
whynot

Anônimo disse...

ola nesses sites q pagam pra hospedar banner o senhor usa o proprio blog pra fazer ne.
Da certo se eu colocar algum conteudo em ingles

Anônimo disse...

Muito Bom este site, excelentes dicas, que vou seguir,
Deixo 2 dos meus melhores acho eu!

http://adf.ly/1FZRBg

http://adf.ly/1FJtY6

Muito Obrigado.

 
Clicky Web Analytics