Espaço PTC:

Leia o comunicado do webmaster
Bom dia caro leitor,
Estou mantendo este blog para publicar as melhores dicas para ganhar dinheiro na Internet. Com o tempo, os meus ganhos com programas PTC aumentaram muito mais do que eu esperava. Por isso, separei o meu site em duas categorias: "Pay-to-Click (PTC)" e "Ganhe dinheiro com seu site".

Contrui um ranking dos sites PTC que mais me pagaram e publiquei no site BuxRank.rg3.net. Eu atualizo praticamente todos os dias o Ranking PTC.

Também estou mantendo em dia uma lista de scamers: Sites fraudulentos, que não pagam.

Peço a você, leitor, que teste os sites, comente e indique novos para podermos, juntos, fazer com que os rankings fiquem cada vez mais confiáveis!

Muito Obrigado
Webmaster OPM

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Novos PTC's !

O NeoBux é uma verdadeira revolução dos PTC's! O site é completamente em português. Os links podem chegar até 2 cents e o pagamento é automático, ou seja, solicitou/recebeu! Você ganha 100% com seus refers!

Cadastre-se no NeoBux



O FoxCash é o novo Bux do momento. Os links variam de 1.5 a 1.0 centavo com mais de 10 links/dia. A quantidade podevariar. Oferece 100% por click dos referidos!

Cadastre-se no
FoxCash



0 comentários:

 
Clicky Web Analytics