Espaço PTC:

Leia o comunicado do webmaster
Bom dia caro leitor,
Estou mantendo este blog para publicar as melhores dicas para ganhar dinheiro na Internet. Com o tempo, os meus ganhos com programas PTC aumentaram muito mais do que eu esperava. Por isso, separei o meu site em duas categorias: "Pay-to-Click (PTC)" e "Ganhe dinheiro com seu site".

Contrui um ranking dos sites PTC que mais me pagaram e publiquei no site BuxRank.rg3.net. Eu atualizo praticamente todos os dias o Ranking PTC.

Também estou mantendo em dia uma lista de scamers: Sites fraudulentos, que não pagam.

Peço a você, leitor, que teste os sites, comente e indique novos para podermos, juntos, fazer com que os rankings fiquem cada vez mais confiáveis!

Muito Obrigado
Webmaster OPM

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

5iveBux - Novo e revolucionário PTC!

O 5iveBux paga $0.02 a cada clique! Você recebe 100% dos seus referidos, ou seja, $0.02 também. Ele tem menos links pra clicar que a média mas isso significa que você ganha mais em menos tempo. Porém eles estão prometendo ter no mínimo 15 cliques diários nos próximos meses... (agora são 9 cliques todos os dias)
Esse programa é confiável e tem um layout muito amigavel e intuitivo.

http://img155.imageshack.us/img155/2271/testeba4.png
Clique no banner para se cadastrar.

Eles vendem pacote prêmium que pode ser bastante interesante para quem tem mais de 20 referidos ativos. Apenas por $35 você recebe $0.03 para seus cliques e 100% dos referidos!

Confira sempre o meu site BuxRank.rg3.net

Até a próxima e bons lucros!
Rhavi Lirio

0 comentários:

 
Clicky Web Analytics